Sindicato assegura o direito de mais uma servidora

Postado por Administrador às 18:14 com Nenhum comentário
Nesta terça (27) o SINPREFOR, por meio da dirigente Karla Castro assegurou a proteção do direito a mais uma servidora. Trata-se de uma Agente de Serviços Higiene e Alimentação que estava tentando retirar sua licença prêmio a algum tempo e, graças ao empenho da diretora sindical, o direito se tornou possível.


O sindicato tem constatado que tem ocorrido um leve aumento de casos de servidores que procuram uma forma de tirar suas férias ou licença prêmio bem como quaisquer outros direitos previstos nas leis e ter tido sua situação atrasada ou mesmo impedida.

A presidência solicita que, caso o servidor tenha protocolado um direito e a situação tenha ficado emperrada que busque o departamento em que o processo estiver presente para ter uma resposta sobre a situação e, em caso de algum entrave, procurar o sindicato para que o mesma possa tomar providências e assegurar seu direito.

O SINPREFOR informa que mensalmente atende entre 5 a 15 demandas individuais para auxiliar ou buscar informações sobre algum processo administrativo ou situação além de realizar os trabalhos coletivos, atendimentos especiais e outros serviços.
Categories: , ,