Confira as duas propostas de Plano de Carreira encaminhadas pela Prefeitura

Postado por Administrador às 10:53 com Nenhum comentário
Na última segunda-feira (13), os servidores públicos municipais reunidos em Assembleia recusaram na íntegra as duas minutas de Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos encaminhadas pela Prefeitura Municipal de Formosa. Além de vários erros de português foram identificadas várias falhas quanto a legalidade e constitucionalidade de vários artigos.


Confira nos links abaixo a íntegra das propostas elaboradas e encaminhadas pela Prefeitura para o sindicato e comissão de negociação:

PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS DO ADMINISTRATIVO E DA SAÚDE - PROPOSTA DA PREFEITURA

PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS DO MAGISTÉRIO - PROPOSTA DA PREFEITURA

Lembrando que as duas propostas acima expostas não tinham caráter definitivo e foram entregues para o sindicato que debateu sobre elas na Assembleia da última segunda (13).

Com a recusa dos Planos apresentados pela Prefeitura, a Assembleia decidiu que a Prefeitura deva analisar a proposta elaborada pelo sindicato e trabalhadores de modo que o Poder Executivo em conjunto com a empresa IBEG deverão se reunir no dia 05 de fevereiro para debaterem o Plano.

Caso não haja nenhum avanço ou as propostas dos trabalhadores não seja analisada os servidores voltarão a se reunir em Assembleia no dia 10 de fevereiro para deliberar sobre o indicativo de greve em Formosa.

Segundo o presidente do sindicato, caso a negociação sobre os Planos seja ineficaz ou se perceba um grande risco há chances de a luta ficar focada apenas nas tabelas salariais. "Caso o trabalhador não tenha confiança na atual administração pública municipal e perceba que estão tentando prejudicá-lo mais do que beneficiá-lo é possível que a nossa luta se intensifique pela tabela salarial acabando de vez com a história dos complementos salariais mantendo os atuais planos de carreira como estão" disse Alex.