Sindicato busca informações sobre conta estranha

Postado por Administrador às 07:03 com Nenhum comentário
Na manhã desta sexta-feira (28), o SINPREFOR encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Administração para buscar informações sobre as contas semelhantes presentes nos contra-cheques há meses. Além de ser uma situação estranha, servidores reclamam que isto pode dificultar os trabalhos de comprovação de renda junto ao Imposto de Renda.

Imagine você em um dia normal indo buscar empréstimos junto ao banco que recebe e, de repente encontra em seu contracheque uma conta bancária que nunca viu na vida? Imagine então que a conta bancária do seu contracheque é a mesma de seu colega de serviço que também a desconhece? Este tem sido o fato de que muitos servidores de Formosa tem passado nos últimos dias.

Diante da situação, o SINPREFOR encaminhou nesta manhã ofício solicitando informações sobre o fato e recomendação de correção imediata da conta bancária presente na Folha de Pagamento. "Não tivemos informação de que alguém teve dificuldades de pegar empréstimos por conta disto ainda, mas além de causar estranheza, nunca se sabe se isto (pegar empréstimos) possa ser dificultado após a estranha mudança" disse Alex Nunes.

O SINPREFOR deve aguardar informações sobre o fato e espera que as contas bancárias sejam colocadas de acordo com as abertas por seus titulares servidores públicos municipais bem como deve buscar informações sobre o titular da misteriosa conta. Caso a situação se perpetue, a instituição sindical deverá tomar as devidas providências.