Planos e Tabelas à disposição

Postado por Administrador às 15:55 com Nenhum comentário
Após a entrega dos Planos de Carreira do Administrativo, Saúde e Magistério bem como as Tabelas Salarias dos três grupos mencionados, o SINPREFOR disponibiliza Online todas minutas propostas na última quinta-feira (13) a tarde. Lembrando sempre que as propostas seguem para análise da Prefeitura que terá até três meses para reunir-se com o sindicato para que sejam negociados e discutidos os últimos detalhes.


O SINPREFOR reafirma que em caso de grandes alterações da proposta que não tragam nenhum benefício ao servidor o mesmo estará convocando Assembleias para, em conjunto com todos, debater o que foi sugerido pela Prefeitura e definirmos o que fazer. Na última Assembleia que decidiu a aceitação dos pontos de negociação também foi aprovada por unanimidade o indicativo de greve caso não sejam alcançados os interesses dos servidores públicos municipais.

Para acessar a proposta inicial do SINPREFOR sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Administrativo clique AQUI.

Para acessar a proposta inicial do SINPREFOR sobre o Tabela de Vencimentos do Administrativo clique AQUI.

Para acessar a proposta inicial do SINPREFOR sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Saúde clique AQUI.

Para acessar a proposta inicial do SINPREFOR sobre o Tabela de Vencimentos da Saúde clique AQUI.

Para acessar a proposta inicial do SINPREFOR sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Magistério clique AQUI.

Para acessar a proposta inicial do SINPREFOR sobre o Tabela de Vencimentos do Magistério clique AQUI.

Todas as propostas foram devidamente registradas tendo sido aprovadas nas três Mesas de Debate e Discussão abertas democraticamente a todos que puderam se fazer presentes sendo frutos de Assembleia Geral.

O SINPREFOR aproveita para agradecer a todos que puderam sugerir, participar e criticar a proposta no momento adequado dentro das Mesas de Debate e Discussão. Segundo o presidente o momento agora é de apoiar as propostas que são fruto de todos: "Agora o momento é de união redobrada e união em torno das propostas iniciais do sindicato e dos servidores, de acabar com o preconceito de categorias que infelizmente acontece, pois as propostas foram feitas com todos e foi dada a oportunidade para que todos participem de maneira bastante democrática de modo que todos interpretam que a minuta atende ao anseio dos servidores" disse Alex.

O presidente ainda lembrou que depois do trabalho surreal de se produzir três Planos de Carreira e três Tabelas Salariais em um mês, algo inédito na história do município, poderão surgir críticas em forma de retaliação ao movimento ocorrido e pede para que todos busquem as informações no escritório para tirar as dúvidas, se for o caso.