Edital de Convocação para as eleições

Postado por Administrador às 06:04 com Nenhum comentário

A Comissão Eleitoral deste ano redigiu o Edital de Convocação para as eleições ontem e o publicou na abertura do processo eleitoral às 8 horas quando o prazo para inscrição de chapas se iniciou. Confira abaixo o texto, na íntegra do Edital:

ELEIÇÃO SINDICAL – SINPREFOR-GO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, em conformidade com o Art. 5 e seus incisos do estatuto desta entidade e regulamento da eleição aprovado em Assembleia dia 23 de novembro de 2016, CONVOCAMOS os associados ao Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Formosa-Go, a comparecerem no dia 12 de dezembro de 2016, no horário das 9h às 19h, no Plenário da Câmara Legislativa de Formosa-GO para elegerem a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes do SINPREFOR. Triênio 2017/2019.
Conforme regulamento da eleição, o sindicato manterá um funcionário que ficará responsável para receber os documentos e emissão de recibos para os que solicitarem registro de chapa. O horário de funcionamento da secretaria será das 8 h às 11 h e das 13 h às 18 h (somente nos dias úteis). Será aberto as inscrições das chapas entre os dias 24 (vinte e quatro) de novembro a 02 (dois) de dezembro de 2016. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro deverá ser dirigido à comissão eleitoral, assinado pelo candidato representante da chapa.
A eleição realizar-se-á em único turno e será proclamada eleita a chapa que obtiver maioria simples dos votos em relação ao total de votos apurados. Em caso de empate entre as chapas mais votadas realizar-se-ão novas eleições no prazo máximo de 5 (cinco) dias, limitada a eleição as chapas em questão conforme regulamento da eleição.


Formosa-GO, 23 de novembro de 2016.

Publicado no site do SINPREFOR no dia 24 de novembro de 2016