35 dias: Grevistas ocupam a Prefeitura durante 13 horas e seguem buscando propostas

Postado por Administrador às 15:22 com Nenhum comentário

Nesta segunda (22), os servidores e servidoras do município de Formosa chegaram a 35 dias de greve e, com o objetivo de forçar a negociação e o diálogo no sentido de encontrar uma saída com o atendimento da pauta trabalhista resolveram ocupar o prédio da Prefeitura.

Após todo o período vespertino e parte do matutino, os funcionários seguem na Prefeitura de forma ordeira e pacífica e deverão virar a noite na luta. Dezenas de trabalhadores se encontram neste momento reunidos e o cenário é de total tranquilidade.

Pela manhã, os colegas que não participaram da noite na Prefeitura devem voltar a engrossar a participação nesta terça (23) a partir das 7h30. O sindicato e os próprios funcionários tem se organizado no sentido de buscar alimentação durante a ocupação.

Os trabalhadores e trabalhadoras aguardam o prefeito para realizar a negociação e encontrar propostas referentes a pauta trabalhista. O sindicato e o comando aguardam o chamamento para encontrar uma saída benéfica ao coletivo de servidores.
Categories: , ,