SINPREFOR prorroga período de inscrição para eleição do Conselho do FUNDEB

Postado por Administrador às 08:33 com Nenhum comentário

O Sinprefor informa que foi enviado nos dias 01 e 02/10 para as Escolas o ofício circular nº 019 - CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO DO FUNBEB, PLEITO 2016 a 2018, informando que o processo eleitoral será realizado pelo Sinprefor (Entidade Sindical responsável pelo processo eleitoral conforme previsto no §3º do art. 24 da Lei 11.494/2007) onde nessa eleição cada unidade escolar deverá enviar através de ofício 02 (dois) nomes de representantes de professores e 02 (dois) nomes de representantes dos ASHAS até o dia 20/10 (hoje) no escritório do sindicato.

Devido a semana de recesso escolar, o sindicato já prorrogou a data de entrega dos ofícios para o dia 30/10 (sexta feira) e voltou a prorrogar com prazo definitivo final até o dia 11 de novembro uma vez que a eleição poderá ser realizada mais adiante. Os professores que também desejarem viabilizar sua candidatura diretamente no sindicato, devem buscar ou telefonar o escritório para se informar com um dos dirigentes responsáveis pelo processo.

A previsão é que a eleição seja realizada na segunda quinzena do mês de novembro ou ainda nos primeiros dias do mês de dezembro.

Se você desconhece ou não recebeu as informações dessa circular, certifiquem em sua unidade para maiores esclarecimentos e faça parte do processo eleitoral do Fundeb, colocando seu nome para concorrer a uma vaga de conselheiro no Conselho do Fundeb Formosa - CACS, onde poderá acompanhar e fiscalizar o recurso destinado para a Educação do município de Formosa. Participe e divulgue o processo eleitoral.