Parabéns servidores públicos municipais pelo nosso dia...

Postado por Administrador às 07:48 com Nenhum comentário

Mesmo diante de tanto desrespeito por parte do governo que prefere seguir devendo os trabalhadores e dando indícios de que tentará dar o calote sobre os direitos devidos.

Mesmo diante de tantas dificuldades do dia a dia. Do deslocamento ao trabalho, das vezes em que encontra falta de estrutura básica no serviço e se coloca em risco por outras pessoas, das vezes em que se desdobra e acaba tendo que desempenhar a função de mais de duas pessoas e de tantas outras situações.

Não podemos deixar de parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras que cumprem a honrosa tarefa de servir e ser útil ao maior número de pessoas de nossa população. Devemos reconhecer e dar o crédito a quem realmente trabalha e contribui para melhorar a cidade.

A todos os servidores públicos municipais de Formosa que entendem a importância de manter a união e lutar por melhorias, nossos parabéns! Muitas lutas já foram travadas, muitas seguem em andamento e muitas outras estão por vir com a certeza de que sempre estaremos juntos e unidos em defesa dos nossos direitos.

Um forte abraço de toda a direção do SINPREFOR!
Categories: ,