Apesar da falta de respeito do governo, parabéns professores e professoras pelo seu dia

Postado por Administrador às 08:37 com Nenhum comentário

E chegamos a mais um dia dos professores e professoras. Com a missão de educar e possibilitar um melhor futuro para milhares de crianças e adolescentes, ser professor hoje traz muitas responsabilidades e poucos direitos.

Responsabilidades estas que tornam o seu aluno o ator principal, restando ao professor o acompanhamento do mesmo ao sucesso.

Responsabilidades que fazem com que vários profissionais nas mais variadas e complexas funções passem por um professor para chegar lá.

Enquanto o governo insiste em dar o calote no reajuste do Piso. Enquanto tentam tirar mais e mais dos professores e enquanto, pela primeira vez na história do reajuste, os governantes seguem de portas fechadas ignorando e desrespeitando os profissionais, o sindicato, reconhecendo o valor e a importância do trabalho de cada um, estende seus cumprimentos a todos e afirma, a luta ainda não acabou.

Neste cenário de desrespeito praticado pelo governo aos trabalhadores. Seguiremos unidos e continuaremos a buscar os nossos direitos e reajuste.

Parabéns professores e professoras pelo seu dia.
Categories: