Sob protestos, SINPREFOR remarca Assembleia para o dia 14

Postado por Administrador às 16:56 com Nenhum comentário

Nesta sexta (08), poucos dias antes da Assembleia marcada para a próxima semana, após incessante pressão realizada pelos dirigentes do sindicato durante os últimos dez dias, a Administração Municipal de Formosa afirmou que não há condições de apresentar proposta antes da terça-feira (12).
Irritados e muito insatisfeitos, os dirigentes do SINPREFOR optaram por alterar a data da próxima Assembleia para o dia 14, às 9h00.

"É um grande desrespeito. Os 60 dias se foram e nem Jó teria tanta paciência. Por conta do fechamento de Folha estendemos o prazo por mais uma semana sempre cobrando resultados. Chegamos a fechar uma reunião definitiva na segunda. Chega hoje, depois de mais pressão pela reunião, afirmaram que não teria como reunir segunda pois ainda estão concluindo documentos. É muita falta de compromisso com os trabalhadores e esse tipo de atitude gera uma insatisfação maior entre os funcionários instigando a ira e revolta. Poxa, 60 dias depois, vai voltar o lenga-lenga de ter que marcar pra ver. Isso tem que parar! É bom eles reverem essa postura, pois o único e maior culpado dessa novela toda é o próprio governo" esbravejou o presidente Alex na tarde de hoje.

Sobre a mudança da data: "A opção era: ou reuníamos dia 12 sem nada apresentado tendo de remarcar de novo, ou no dia 14 com algo em mãos para tomarmos providências, preferimos optar pela segunda data, apesar de não aceitarmos a postura da Prefeitura de nenhuma forma" concluiu Alex, que preferiu não comentar mais nada.