SINPREFOR amplo

Postado por Administrador às 07:52 com Nenhum comentário

O Sinprefor Formosa está buscando formas e estratégias de ampliar o seu contato com os trabalhadores. No mês de junho, o sindicato intensificou suas visitas - ao todo foram cerca de 15 locais visitados no mês - aos postos de trabalho com as blitz sindicais promovidas pelas dirigentes Karla e Suyenne.

O próximo passo em andamento é o de ampliar o escritório central do sindicato com uma estrutura básica de suporte confortável para todos os trabalhadores e trabalhadoras, permitindo um atendimento melhor para um grupo maior de pessoas.

A ideia da ampliação se intensificou após as primeiras reuniões dos Planos de Carreira dos ACS e ACE promovidos na Câmara. Com um espaço próprio e que possa ser usado quantas vezes forem necessárias, a intenção é a de permitir a ampliação do debate com grupos de trabalhadores e trabalhadoras de cada categoria e/ou região.

A previsão é de que até o final do mês de agosto toda a estrutura seja montada e preparada para ser utilizada para os debates e discussões em torno dos Planos de Cargos, Carreira e Vencimentos da Saúde, do quadro administrativo e do Magistério.
Categories: