Presidente retorna ao cargo

Postado por Administrador às 07:49 com Nenhum comentário

Depois de 30 dias de férias, o presidente Alex Nunes retornou ao cargo na manhã de ontem (06) no SINPREFOR. Após receber dezenas de mensagens de carinho e apoio, o presidente afirmou que irá revisar todos os projetos sindicais de 2012 até hoje para fortalecer ainda mais a entidade.

"Fico feliz pelo apoio e por tantas mensagens recebidas nos últimos dias. Isso nos dá energia para ampliar nossa luta. Milhares de trabalhadores têm identificado o atual governo municipal como os responsáveis pelo atraso dos ajustes financeiros devidos a cada um. Estamos fazendo nosso trabalho e acreditamos no empenho de outras entidades para assegurar nossos direitos. E mais que isso, vamos continuar a fazer nossa luta nas rua, seja onde for, quantas vezes forem necessárias. Seja para assegurar nossos direitos, seja para lutar por mudanças na gestão municipal" afirmou categoricamente.

"Em conjunto com Karla, Suyenne, todos os demais dirigentes vamos revolucionar o pensamento formosense e contaremos com todos os trabalhadores municipais que estão insatisfeitos com o tratamento dado pelo atual governo", concluiu.

Em três anos e meio a frente do sindicato, Alex liderou mais de 40 Assembleias em Formosa, três greves (as primeiras dos funcionários do município), centenas de reuniões de várias categorias e mais de 10 movimentos sindicais e populares da região do entorno sempre em conjunto com a dirigente .
Categories: