Prazo encerrado!

Postado por Administrador às 06:20 com Nenhum comentário

Depois da falta de resposta decente por parte da Prefeitura aos funcionários em relação a Data Base e ao Piso Salarial, a última Assembleia aprovou a entrada na Justiça solicitando os benefícios até esta quinta (21). Durante a semana, centenas de funcionários foram ao escritório do sindicato e deixaram os documentos necessários para os processos. Agora o SINPREFOR irá organizar os dados e o Departamento Jurídico deverá realizar um mutirão para agilizar tudo.

Por conta disto, o escritório do sindicato NÃO ABRIRÁ nesta sexta (22) pois estará organizando os próximos passos da luta que não parou e segue firme.

"Desde a última Assembleia, um número muito superior ao esperado de trabalhadores foram ao sindicato com os documentos demonstrando muita confiança. Lembrando que a nossa última reunião deliberou muito mais que apenas os processos e teremos nova mobilização no dia 28 de maio. Pedimos para que os trabalhadores sempre se informem pois o momento agora é de ataque por parte de pessoas ligadas ao governo contra minha pessoa e nossa entidade" disse Alex.