Assembleia delibera indicativo e sindicato leva informes sobre ações no MP e Justiça

Postado por Administrador às 06:37 com Nenhum comentário

Na última quinta (28), os trabalhadores e trabalhadoras do município de Formosa se reuniram na Praça da Prefeitura para mais uma Assembleia cuja qual trouxe um relatório das ações do sindicato nos últimos 15 dias, deliberação de indicativo para o início do segundo semestre e remarcação de data para Ato Público.

Na reunião, o SINPREFOR levou várias informações precisas e tirou todas as dúvidas levantadas na internet e durante a Assembleia. Também informou sobre as providências tomadas junto ao Ministério Público solicitando o intermédio do órgão em relação ao caso e, ainda, investigação para avaliar a possibilidade de punição dos gestores pelo descumprimento de leis trabalhistas.

"Batemos na porta de todos os órgãos possíveis de fiscalização e ligados a justiça para relatar o desrespeito ao acordo que a Prefeitura firmou, descumpriu e ainda fez pouco caso. Tanto o sindicato quanto os trabalhadores estão profundamente irritados com o atual governo que insiste em ficar numa bolha. Cremos que vamos atingir nossos objetivos com auxílio destas outras entidades pois usamos muitos argumentos contundentes, tudo que está ao nosso alcance está sendo feito e vamos fazer mais" disse Alex.