Amanhã é o dia de nossa caminhada!

Postado por Administrador às 08:12 com Nenhum comentário


Conforme deliberação de nossa última Assembleia, o SINPREFOR, em conjunto com todos os trabalhadores e trabalhadoras do município de Formosa, bem como, com todos os cidadãos e cidadãs que estão insatisfeitos com o atual governo estarão reunidos para mais um dia de luta em um ato que deixou de ser apenas dos funcionários e ganhou o apoio de toda a população.

O sindicato está preparado para mais este dia e, junto com todos, irá cobrar as respostas dos requerimentos da Câmara Municipal de Formosa sobre as contas públicas do município. Queremos entender porque que em uma cidade onde houve aumento de impostos e arrocho salarial continua a haver uma crise que atinge a todos, mas que nunca é mostrada nos papéis?

População, sindicato e funcionários se unirão em uma só voz para cobrar transparência das contas públicas. Pois só assim poderemos saber o que tem acontecido nesta cidade que não cumpre com os direitos trabalhistas e, a cada mês, cria novos problemas para todos.

O sindicato alerta: As pessoas que falam mal dos movimentos, atos e assembleias, provavelmente comungam com a ineficiência do atual governo. Devemos nos preocupar em manter a nossa força, união e desejo de mudanças para alcançarmos os nossos objetivos. Pois no fim, a força do sindicato nada mais é do que a presença de cada um na Praça da Prefeitura.

Convocamos todos os companheiros de luta para estarem presentes a mais este movimento que, além de trabalhista, será popular. Nossa união só depende de cada um. Curta, compartilhe e espalhe esta notícia!!! ABRE O OLHO FORMOSA!!!