Eleições do SINPREFOR acontecem nesta terça (30)

Postado por Administrador às 14:12 com Nenhum comentário
A votação para eleger a diretoria que estará à frente do SINPREFOR , sindicato que representa os servidores públicos municipais em Formosa (GO), acontecerá nesta terça feira (30), das 8h às 18h. A nova gestão representará a categoria de 2014 a 2017.


Apenas uma chapa irá concorrer nesta eleição. A chapa “A luta não pode parar” é encabeçada pelo atual presidente do SINPREFOR, Alex Nunes de Oliveira, tendo como vice o funcionário Darcy Júnior Magalhães.

Entre as principais propostas da chapa estão a continuidade da luta para assegurar os direitos trabalhistas existentes bem como o de lutar pela atualização da tabela salarial, dos Planos de Carreira, luta pelos 40% na insalubridade, maior apoio jurídico, auxílio-transporte e de alimentação a todos os servidores, viabilização do sindicato itinerante, da rádio web do trabalhador, de sede própria, dentre outras propostas disponibilizadas no blog de campanha.

O SINPREFOR atua desde 1988 em defesa dos servidores públicos. Durante a atual gestão obteve várias conquistas a favor da categoria, como o pagamento de retroativos de Data Base e do Piso dos Professores, desarticulação de projetos de lei que visavam a diminuição de direitos, criação do Plano de Carreira e Estatuto da Guarda Municipal e viabilização do Piso Nacional dos ACS e ACE bem como a atuação mais constante do sindicato com o maior histórico de mobilização em toda sua história nos últimos três anos.
Categories: