Assembleia aprova indicativo e aguarda resposta da Prefeitura

Postado por Administrador às 21:50 com Nenhum comentário
Nesta segunda-feira (17), cerca de 300 trabalhadores se reuniram na terceira Assembleia Extraordinária Geral para debater sobre o prazo em que as Tabelas Salariais seriam aplicadas com o valor de R$ 724,00 para o Administrativo e Saúde em conformidade com a reunião anterior bem como para tratar sobre assuntos referentes aos Planos de Cargos e Vencimentos.


No entanto, o presidente do SINPREFOR, Alex Nunes, informou a todos os presentes que havia sido contatado no final da tarde da última sexta para receber a informação de que Prefeitura precisava de mais três dias para fechar a proposta que seria encaminhada para o sindicato discutir em Assembleia.

Com a notícia, a Assembleia deliberou sobre a instauração do indicativo de greve para fazer com que a Prefeitura apresentasse a proposta até quarta-feira para que, na quinta-feira (20), às 9h00 fossem iniciados os trabalhos de debate e discussão com os trabalhadores.

"É importante que todos os trabalhadores participem dessas reuniões pois chegamos a um ponto delicado que precisa ser amplamente debatido com muita inteligência e cautela. O indicativo aprovado como medida cautelar foi algo muito importante para mostrar que os funcionários querem uma resposta rápida e que se cumpra os prazos" disse Alex.