Blitz sindical na praça

Postado por Administrador às 14:47 com Nenhum comentário
Diante de tanta correria e de tantas pautas internas e externas ligadas ao SINPREFOR, as blitz sindicais acontecem a qualquer momento e em qualquer lugar que possa reunir uma quantidade razoável de servidores. Desta vez até mesmo a Praça da Prefeitura foi alvo de blitz sindical com os trabalhadores que estão realizando a decoração natalina do local. E, mais uma vez, várias dúvidas puderam ser tiradas bem como alguns alertas puderam ser feitos.

Na última segunda (25), o SINPREFOR esteve presente na Praça da Prefeitura para tratar de assuntos de interesse dos servidores públicos municipais. Desta vez com a blitz sindical realizada com os trabalhadores da decoração da praça. Entre as preocupações demonstradas pelos dirigentes Alex e Karla estavam a situação relacionada às horas a mais de trabalho bem como uma forma de documentá-las para assegurar o direito.

Entre as dúvidas estavam a situação ligada ao Plano de Carreira e, mais uma vez, o SINPREFOR trouxe a situação de momento para os trabalhadores bem como as preocupações e a importância de se manter atento e em alerta.

"Estamos alertando todo mundo e pedindo para que isso seja replicado para todos ficarem a postos para qualquer situação que possa desfavorecer os servidores. Nós temos a função de ficar em cima e negociar, mas em uma lei que afeta a vida de todos é importante que todos fiquem de olho para, se for necessário, mobilizarmos todos para assegurar o que os funcionários querem" disse Alex.

As blitz sindicais ocorrem desde março de 2012 em diversos locais de trabalho e tem o objetivo de coletar denúncias, irregularidades, reivindicações e propiciar momentos de tira-dúvida e interação entre os trabalhadores e membros da direção do sindicato.
Categories: ,