Datas definidas para discussão dos Planos de Carreira

Postado por Administrador às 12:32 com Nenhum comentário
Na última sexta (03), após reunião com o departamento jurídico o SINPREFOR comunica que as ações em relação às montagens dos planos prosseguirão a todo vapor no mês do trabalhador com pelo menos nove reuniões (três para cada área). As reuniões começarão no dia 13 de maio e terminarão no dia 11 de junho com uma Assembleia. Confira abaixo as datas e horário para cada uma das áreas:

Iniciando os trabalhos, o Plano de Cargos e Vencimentos do Administrativo será o primeiro a ser avaliado, debatido, discutido e alterado pelos servidores. As reuniões preliminares acontecem nos dias 13 e 17 de maio às 09h00 no Clube Social do SINPREFOR. A reunião definitiva ocorre no dia 05 de junho para fechar a proposta que seguirá para a Assembleia.

O Plano de Cargos e Vencimentos da Saúde será avaliado pelos servidores do setor nos dias 20 e 24 de maio às 09h00 no Clube Social do SINPREFOR. A reunião definitiva da proposta da saúde será feita no dia 06 de junho sendo fechada e encaminhada para a Assembleia.

Por fim, o Plano de Cargos e Vencimentos do Magistério será discutido e debatido pelos servidores nos dias 27 de maio e 03 de junho às 09h00 no Clube do SINPREFOR com reunião definitiva no dia 07 de junho. Fechada a proposta ela segue para Assembleia.

O presidente do SINPREFOR informa que o circuito de debates intitulado como Mesa de Discussão com três reuniões para cada setor foram programados de modo que possibilite a participação do máximo de pessoas possíveis e dê prazo para que todos possam pegar alguns trechos e aprofundar no debate. Caso sejam necessárias outras novas mesas de debate, isso também será debatido e discutido. A intenção é que os debates ocorram sem a participação de membros da política local.