Assembleia dia 7

Postado por Administrador às 19:26 com Nenhum comentário
Depois dos fatos ocorridos após o pagamento do mês de abril, o SINPREFOR, além de estar realizando o levantamento jurídico dos fatos e o que pode ser feito irá convocar todos os servidores para a Segunda Assembleia Geral de 2013 que teve data antecipada para o dia 07 de maio (terça-feira). A intenção é de se debater sobre as novidades passadas pela Prefeitura, passar a agenda de Debates entre sindicato e servidor e análise das possibilidades de mobilização, estado de greve ou a greve propriamente dita.

O presidente informa que a Assembleia convocada serve para deixar transparentes os atos do sindicato bem como proporcionar a participação de todos: "Nesses momentos, aqueles que ficam de casa e não dão a cara a tapa ficam falando que o sindicato não faz nada e coisas de todo o tipo de coisa pra desunir os companheiros e companheiras agradando os chefes. Como sempre falo, o sindicato é todo mundo e todo mundo deve se reunir para debater o que deve ser feito. É o que qualquer sindicato faria e eu espero poder ver uma participação maciça dos servidores" disse Alex.

A Assembleia que será convocada está marcada para a próxima terça (dia 07) a partir das 9h00. Entre os assuntos a serem debatidos e discutidos o SINPREFOR pretende levar as novidades passadas pela Prefeitura bem como em relação ao levantamento jurídico feito em relação aos fatos ocorridos, passar a agenda das Mesas de Discussão dos Planos de Carreira entre servidor e sindicato e deliberar sobre a possibilidade de mobilização, estado de greve ou indicativo de greve.

O presidente espera que haja uma maior participação dos servidores: "Essa Assembleia deve ter um número maior que a anterior pois é importante deliberar e analisar o que fazer em conjunto. Na primeira do ano foram 1.000 pessoas, na próxima esperamos repetir e aumentar o número. Estaremos buscando apoio das entidades sindicais da região e da CUT para fazer algo realmente grande. Mas mais que isso, todos devem ir independentemente das perseguições que irão querer fazer conosco. Senão fica difícil a gente fazer algo. A convocação deverá ser redigida nessa sexta para distribuição" concluiu Alex.