REUNIÃO DA DIRETORIA DO SINPREFOR

Postado por Administrador às 09:05 com Nenhum comentário




Na tarde de sexta-feira, (12/01), no escritório do Sinprefor, aconteceu a primeira reunião dos dirigentes do sindicato para a avaliação do trabalho da entidade, em 2017 e planejamento anual para 2018.
Em 2017, o sindicato atuou em diversos postos de trabalho, procurou sempre o diálogo e a solução imediata da situação-problema, de forma imediata e no menor tempo possível. Foram várias situações de servidores que foram solucionados com a intervenção do Sinprefor. "Estamos sempre alertas ao chamado dos servidores para preservar o direito do trabalhador e da trabalhadora, buscando sempre o respeito e o cumprimento das leis" disse a dirigente da entidade.
O Sinprefor já está agilizando e organizando a pauta e as reivindicações dos trabalhadores no início do ano, para garantir o direito de todos os servidores públicos municipais." Iniciamos a construção da pauta de 2018 e sua conclusão ocorrerá na assembleia, com a participação e contribuição de todos os servidores e servidoras" disse a presidente do Sinprefor.
Na reunião dos dirigentes foram discutidos vários pontos que são de maior interesse das categorias como: data base 2018, piso salarial do magistério, insalubridade dos servidores, processos ajuizados, plano de carreira das categorias, atualização da tabela salarial, saúde do trabalhador e trabalhadora, clube dos servidores e entre outros assuntos de grande importância aos servidores públicos de Formosa.
Foi definido que o dia 18 de janeiro será a primeira assembleia para todas as categorias. Nessa assembleia será discutida a pauta trabalhista para 2018.
A hora de mostrar a força do trabalhador é na assembleia. Será neste dia, que decidiremos o caminho que tomaremos para a luta nesse ano, lembrando que a força de um sindicato é o trabalhador e trabalhadora.

Sinprefor Por mais direitos, respeito e união - a luta continua!!!