28 DE OUTUBRO - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

Postado por Administrador às 06:51 com Nenhum comentário

 Comemoração do dia dos Funcionários Públicos No Clube Sinprefor Formosa  






Neste dia 28 de outubro,  dia dedicado ao funcionário público, o Sinprefor presou homenagem a todos vocês cidadãos, que fazem e sempre farão parte da história de Formosa.
É importante refletir sobre o papel desempenhado por todos os servidores que em sua importante missão trabalham pela população e zelam pelo bem público.
Em suas atividades cotidianas, quase sempre de forma anônima, dedicam suas vidas às importantes funções do município.
A experiência de vida pública nos permite testemunhar o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo municipal de Formosa.
Nesta data reiteramos a gratidão e o respeito que sempre dedicamos aos nossos colegas servidores públicos que incansavelmente trabalha por um município melhor.
Em comemoração a esse dia tão importante para nós, o Sinprefor oferecerá um domingo especial aos servidores associados no Clube.

O Sinprefor teve o prazer de receber os filiados e dependentes no domingo do servidor, (29/10), iniciando as atividades às  08 horas em um dia normal de Clube (cada filiado com sua alimentação e bebida), onde a Academia Túlio Vaz fez às 11h um circuito funcional, sendo que   um campeonato de truco (inscrições no local) foi realizado, música ao vivo e sorteio de brindes foram oferecidos pelos parceiros do comércio local.