SINPREFOR realiza torneio de truco e atividades físicas

Postado por Administrador às 06:33 com Nenhum comentário

Na última sexta (30), o SINPREFOR levou atividades para serem realizadas no clube com o objetivo de criar uma rotina de competições, torneios e outros projetos que promovam a participação e integração dos filiados durante o dia de visita ao espaço.

Pela manhã, o professor Adelson esteve no clube com toda a sua equipe de academia e equipamentos para realizar atividades físicas aos interessados sem custos tanto para os filiados quanto para o sindicato. 

Dia contou com estrutura para atividades
 físicas durante a manhã no clube.
Foto: Grupo de Academia
Segundo a direção do sindicato, a manhã de atividades é uma novidade que pode ser mais constante nos próximos meses. Esta possibilidade está sendo averiguada com profissionais de educação física que possam realizar trabalhos leves e mais intensos, bem como o orçamento de tais atividades ao sindicato.

"Nosso objetivo é de seguir trazendo novidades que sejam proveitosas e que não tragam nenhuma despesa extra aos filiados durante seu uso ao clube e que tenham um custo baixo para o sindicato" disse um dos dirigentes.

Outra atividade que movimentou a tarde do clube foi a primeira edição do Torneio de Truco com a participação de filiados e filiadas.

Com pouco mais de duas horas e meia de duração, a competição teve Valdivino e seu filho como campeões invictos sem ter perdido nenhuma queda nos jogos.

"Nesta primeira edição do Torneio de Truco contamos com a colaboração de todos os competidores que brincaram e se divertiram muito no final da tarde. A intenção é que sejam realizados novos torneios durante os próximos meses não só de truco, mas de outras modalidades. Estamos trabalhando, planejando e viabilizando estas possibilidades para que seja uma prática haver algo além do que o clube já disponibiliza" disse um representante do sindicato.

Dupla campeã do I Torneio de Truco
Dupla vice-campeã
Os campeões foram premiados com um troféu e um par de medalhas de ouro enquanto que a dupla vice-campeã recebeu as medalhas de prata. Cada parceria também ganhou um baralho de brinde.

Além das atividades e do torneio, o clube ainda disponibilizou tendas para os visitantes bem como brinquedos infláveis e pula-pula para as crianças.

Entre o fim do mês de novembro e primeira semana de dezembro está prevista a realização de mais atividades e os torneios de futebol society e de vôlei de areia 4 x 4 no clube.

Por fim, a direção do sindicato classificou o dia como muito positivo e espera contar com o apoio de todos os visitantes e filiados para desenvolver mais atividades recreativas que envolvam mais pessoas.

Matéria carece de mais informações - EM ATUALIZAÇÃO!!!