FELIZ 2013

Postado por Redação às 05:34 com Nenhum comentário
O SINPREFOR relembra as conquistas deste ano e a grande força que demonstrou ao contar com o apoio de cada servidor para agradecer a todas as ações que envolveram o sindicato e o servidor.
O sindicato lembra que a peça fundamental e mais importante para o desenvolvimento e melhoria das condições de trabalho de cada um é o SERVIDOR MUNICIPAL DE FORMOSA.

Cada servidor tem um grande valor para o sindicato e, independentemente da área ou cargo que ocupa, sempre terá sua voz e sua vez. Cada um que se propõe a vim à Sede do sindicato será atendido sem diferenças e terá a sua observação registrada para buscar a melhor alternativa possível e para que este tenha os seus direitos respeitados.
Neste fim de ano, o SINPREFOR e todos os membros da direção e presidência desejam um Feliz Ano Novo. Que Deus abençoe a cada um e que cada um saiba da importância que tem para toda a comunidade de Formosa.
Por servirem Formosa e por serem as pessoas mais importantes para o desenvolvimento desta cidade, o SINPREFOR espera sempre contar com todos pois todos contarão sempre com o SINPREFOR.

FELIZ 2013 a você e toda a sua família. Que 2013 seja mais um ano de grandes vitórias e lutas.